Evolução

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

O Desabrochar de uma Rosa

Ola pessoal . Boa Tarde .. Resolvi criar este blog , pois estou pensando seriamente em fazer a cirurgia Bariatrica, e gostaria de conselhos ,para realizar minha nova jornada . Vou postar aqui ,porque assim como eu sei que tem milhares de jovens , que não aguentam mais serem chamadas de fofinhas , tia , etc... Nunca tive depressão por causa de meu peso e nunca fui de chorar pelos cantos e me esconder da vida... Sou muito ativa , e adoro estar fazendo algo. Mas a obesidade ja esta trazendo alguns ricos para minha saude e resolvi tomar uma atitude drastica. Ja estou com pressão alta , pedra na visicula , dificuldade para dormir .. tudo em decorencia a Obesidade... Fiz uma primeira consulta  com o Dr Ricardo Reis no Hospital Nossa Senhora da Conceição em Tubarão SC , uma pessoal sensacional ... que me mostrou os ricos da operação mas tambem me deixou bem ciente que se eu nao fizer alguma coisa .. meu corpo nao vai aguentar por muito tempo.
Meu peso é 101 kilos . IMC 40. Estou apta para a cirurgia. Agora vamos correr atras do Plano de Saude para ver se vai cobrir a cirurgia... Muitos papeis para preencher .. Mas com fé em Deus ... Sei que tudo vai dar certo .... torçam por mim ... e fiquem com Deus ...   Sei que essa Rosa chamada Ana Paula esta pra desabrochar e vai ser lindaaaaaaa..

2 comentários:

  1. Olá Ana,
    Olha, essa caminhada é longa! Muito longa! Mas muito gratificante pelos resultados rápidos não só me relação ao emagrecimento, mas em relação à qualidade de vida e de saúde.
    Força na peruca e vamo que vamo!
    To contigo nessa!
    Beijinhos

    ResponderExcluir