Evolução

quinta-feira, 19 de maio de 2011

24º Dia - Frustação e Desânimo

Ola amadas amigas .... Muito Obrigada pelo apoio de sempre...
Mas hoje o desânimo bateu totalmente. 
Ontem levei minha pequena na pediatra .. E depois de passar por quatro pediatras , achei a pediatra perfeita para minha filha . Dra Kellen , que amor de médica . SAbe aquela pessoa que nasceu pra fazer aquilo .. é a Dra Kellen.. pela primeira vez minha filha não chorou em nenhum momento na consulta .. ela brinca , interage com a Criança .. amei , amei , amei .... E o meu Marido tambem gostou muito..
Ela deu uma serie de exames para a Yasmim fazer , porque ela ta com uma tosse que nao passa...
Mas depois da consulta de minha pequena , aproveitei para me pesar.. e dai que veio o desanimoe a frustação .. depois de 11 dias perdi apenas 400 gramas.. Ai gente .. pelo que li ninguem perdeu tão pouco assim no primeiro mes..
Ai Jesus .. tenho medo de minha operação não ter dado certo .... Mas ja marquei consulta com meu médico para semana que vem para conversar com ele... Mas sinceramente não sei .. faço tudo certinho ...
Não sei o que esta acontecendo .... 
Senhor Jesus Me ajude ......Porque to achando que não valeu a pena ....

Um comentário:

  1. oi ana paula naum se desespere minha amiga eu to com 45 dias de operada e perdi 13 kilos tenho uma amiga que fez tem 33 dias hoje e ja perdeu 17 kilos depende do organismo da pessoa e da balança tambem essas balanças de farmacia sempre me pesa errado a parte mais dificil ja foi feita que é a ciru agora espera no SENHOR que o mais ele fará!!! eu tenho msn mulhervitoriosa.karine@hotmail.com se vc tiver e quizer me add será um praser conversar com vc e se quizer ajudinha de estilo no seu blog estamos ai pra ajudar se naum tiver msn me manda um email bju linda!!! fica na paz do SENHOR!!!!

    ResponderExcluir