Evolução

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Niver Maridão

Ola amadas ....
Hoje venho aqui prestar minha homenagem ao meu Esposo .. Evandro..
estamos terminando nossa casa, temos um filha linda e muito amor...
Obrigada meu amor , por tudo. Que nesses seus 30 anos , no qual quase 6 casados, voce tenha sido muito feliz e que continue a ser feliz... Muitas lutas travamos juntos e graça a Deus vencemos cada uma delas.. ainda estamos lutando e sei que ainda muitas outras lutas virão. Mas juntos sei que conseguiremos vencer...Sei que casamento não é facil .. as vezes tenho vontade de te enforcar ...rsrsrs, mas com paciencia , dialogo , amor e fé seremos uma familia melhor a cada dia...Tenho Fé Nisso .....

Te amo...

Seguem imagens de minha familia ....














Ana Paula Rosa

5 comentários:

  1. Parabéns ao seu esposo.
    Que DEUS abençoe cada vez mais sua familia e a linda união de vcs!
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao seu marido e pela linda família! Que Deus os abençoe! =)
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, obrigada pelo comentário com carinho no meu blog. A cirurgia é a melhor coisa que podemos fazer por nós mesmas, parabéns pela decisão :)

    Bjo grande

    ResponderExcluir
  4. Que família linda, Ana!
    Tão bom ver uma família assim feliz!!

    Que vocês permaneçam unidos e felizes e que essa família sirva de exemplo a muitas outras.

    bjo no coração!!

    ResponderExcluir
  5. Oi flor,

    Tem selinho pra vc no meu blog.

    passa lá quando puder!

    bjossssssssss

    ResponderExcluir