Evolução

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Avaliação Fisica e Novo Peso

Bom dia amadas amigas...
A academia agora esta Punk...Fiz avaliação fisica com uma professora de Educação Física. É algo que na minha opiniao toda nutricionista deveria fazer, porque mede o nivel de gordura no corpo.., taxa de gordura , essas coisas.. fui medita de "cabo a rabo" como se diz na giria .
Meu percentual de gordura no corpo ainda é muito grande em torno 33º..E estou pesando 84,500.. 
Ela falou uma coisa muito importante pra quem faz academia principalmente musculação e ginastica aerobica ( como é o meu caso ) chega um certo tempo a balança pareçe que para de baixar .. Mas não é pra gente ficar preocupada , porque esse estágio é muito importante , pois esta trocando a gordura por massa muscular .. E isso é importantissimo .. A gente as vezes vai estar com o mesmo peso , mas com um corpo muito mais definido e bonito...
A Arianne em um de seus post , nos falou que as roupas dela estavam largas , mas ela continuava com o mesmo peso , como ela faz academia provavelmente é isso que esta acontecendo..Por isso Ari vc deve ja estar com mais massa muscular do que gordura...Parabéns amiga não perca o pick
O Suplemento e a vitamina são fundamentais nessa etapa.. Não podemos deixar de tomar , para nos auxiliar a repor as energias e ajudar a ter resistencias para suportar as atividades fisicas..principalmente nós gastroplatizadas , que comem o minimo..
Essa ela falou diretamente pra mim , porque uma coisa que eu não tomava era esse tal de suplemento proteico e a vitamina ... Mas ja tomei vergonha na cara e estou tomando direitinho...
Como estou me preparando tambem para o teste fisico do concurso , meus exercicios na musculação são mais pesados ...
Mas sinceramente estou adorando .. sentir os musculos do corpo.. Da uma sensação que estou viva 
Mas o que eu gosto mesmo na academia é a ginastica aeróbica ... Quase morrooooooooo pra fazer os exercicios, que são rapidos e desgastantes .. mas estou indo ate o final ( mais devagar que as outras meninas)  e suo bastante .. o que não acontece quando so faço caminhada..
Fiquem com Deus ... Bjssssss

5 comentários:

  1. amiga estamos pesando a mesma coisa 84.500k hoje de manha me pesei e to com isso tambem!!! parabens para nós!!! bju

    ResponderExcluir
  2. oi florzinha, prazer te conhecer,minha cirurgia será dia 20 e eu gostaria muito de trocar orientações, e palavras amigas ... pode me seguir no meu bloger:
    biafenis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. é isso mesmo amiga, eliminei 8cm de barriga, pois é sem perder peso, isso é bom mas quero ver na balnaç também poxa!
    kkkk
    parei a academia por causa do casório
    uma pena.....
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Menina, tem que tomar as vitaminas direitinho!

    Eu preciso começar alguma atividade fisica, mas eu detesto...

    Quanto ao meu emagrecimento, é isso mesmo, mais rapido do que de algumas meninas, mais lento do que de outras... É como a Dani (ex-Piggy) diz no blog dela, cada um tem o seu e devemos curti-lo! Cada 1 kg a menos já uma vitoria né? Afinal sem a gastro seria o inverso, cada vez mais gordinhas!
    To te seguindo tbm!
    Beijosss

    ResponderExcluir