Evolução

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Novo Mes, Novo peso e a Cura do Limão

Bom dia amadas amigas ...
Mes do meu niver .. adoroooo..Faço dia 9 de agosto..
Esse ano não vou fazer nada pois como minha casa esta em reforma esta tudo uma bagunça só ...
Tenho mais esse mes para me preparar para o teste fisico que irei fazer em setembro para o concurso dos correios.. torçam por mim... 
Fiquei muito feliz, pois essa semana a balança esta feliz comigo..rsrsrs. Perdi 1,600 kg essa semana ... Estou pesando 82,300.. Iupi.... pra mim quanto mais peso perder melhor , pois vou ter que fazer barra no teste fisico e não esta sendo nada facil... Tambem estou treinando corrida, vou contar uma coisa a voces .. eu não corria nem 100 metros , depois de quase um mes na academia ja estou conseguindo correr 2 kilometros .. Estou realmente felicissima , pois continuando assim, vou conseguir passar no teste se Deus quizer .. e Ele à de querer...
Tenho outra novidade , conversando com um nutrólogo, falei para ele que tenho um mioma no utero e não queria me submeter a mais uma operação e perguntei se tinha algum remédio natural que eu poderia usar .. e ele me indicou fazer a cura do Limão .... Nunca tinha ouvido falar nessa cura .. mas depois pequizando descobri que tem varios beneficios essa cura , inclusive ajuda no emagrecimento , pois deixa o entestino reguladinho..
O tratamento começa tomando 1 limão no 1º dia , 2 limão no 2º dia, 3 limão no 3ºdia e assim sucessivamente ate o 10º dia .. depois do décimo diminui a quantidade gradativamente 11º dia 9 limão , 12º dia 8 limão ate acabar ....coloca 30 ml de agua por limão colocado e deve-se tomar com canudinho em jejum.E o limão deve estar maduro . No you tube tem um video que mostra direitinho como fazer ..
Mas gente não é facil não .. Estou no 4° dia .. A dor no meu estomago hoje foi enorme... mas suportável , vou tentar fazer até o final, mas não e nada facil.
Amadas .. que nesse mes que se inicia voces consiguam atingir todos o seus objetivos e sejam felizes....
Paz e Bem !!!!

9 comentários:

  1. Oi amiga!
    Obrigada!!! Vc sabe o quanto isso é importante para nós, né? Daqui uns dias é vc comemorando! rsrs
    E espero que de tudo certo no seu teste nos correios!!! ;D
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá qrida! Que bom q tudo tah dandno certo pra vc!
    Espero q dê tudo certo no teste dos correios e tbm com essa cura do limão!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Olá Amiga, Sucesso na sua cura do Limão,
    O meu estomagozinho nao se sente muito confortavel com tanto limao!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. ja ouvi falar sobre a cura do limão mas sou tão indisciplinada, queria tentar, sorte ai menina, depois nos conte se deu certo
    bjim flor

    ResponderExcluir
  5. Vai dar tudo certo vc vai ver!!!!!Bjks

    ResponderExcluir
  6. Amiga...Fazemos aniversário no mesmo mês. Vc no início e eu no final. rsrs
    Tô na torcida por vc sim e com fé em Deus vai dar tudo certo viu...
    Agora com relação a parada do limão eu já conhecia os benefícios e até já fiz numa fase de tentativas contra a obesidade em minha vida. Mas a minha preocupação é: será que nosso estomaguinho aguenta tanta acidez?
    Vc falou com seu médico sobre isso?
    Vou perguntar ao meu o que ele acha.
    Força ai amiga que no final vai dar tudo certo e Deus a de te livrar desse mioma.
    Bjus e fica com Ele. ^^

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Vc fez bypass?
    Olha, acho que vc deveria perguntar para seu médico antes de fazer essa cura pelo limão, pode prejudicar ele, eu ainda sinto queimação sem o Nexium, imagina com alho tão ácido?
    Cuidado ta?
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá colega!Fiz a cirurgia dia 25/07 e já perdi 10kg em 10 dias.
    Ainda estou na dieta líquida,bebendo água colorida e caldinhos coados.
    Até ainda não senti nada nem uma dorzinha.
    Acho que você deveria ter muito cuidado com essa cura do limão ela enfraquece até o esmalte dos dentes,pelo menos foi o que me disseram quando tentei fazer uma vez a uns tempos atrás e seu estomago ainda está frágil.

    ResponderExcluir
  9. oeeee querida vi o seu sait pelo da ariana e gostei do seu post a cura do limão e realmente ótima, eu jah fiz farias fazer e por mais tempo tomava o limão puro e fiz por 20 dias kkkk meu pais quase ficaram doidos com tanto limão a se ficar resfriada, ou parecer espinhas não se preocupe vc está desintoxicando o organismo por isso essas reações tem gente q tem até febre leve kkkkkkkk confesso que comigo não deu nada foi otimo e fiquei mais forte !!!!!!!!!!!!!! beijos e boa sorte !!!!

    ResponderExcluir