Evolução

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Novo Ano , Novo emprego , Novo desafio

Bom dia amadas amigas. 
Hoje estou muiiiito Feliz , mas tambem com o frio na Barriga ...
Quem me acompanha sabe que no ano passado iniciei a faculdade de pedagogia . 
mas gente não sabia que poderia começar a lecionar...


E acreditem .. consegui uma vaga esse ano .. E ja inicio dia 08-02 na proxima quarta-feira. 
Serei professora de Jardim de Infancia .. para crianças de 5 anos...
Estou muito Felizzzzz
È algo que eu queria  muiiitooooo..
E ainda vou trabalhar o dia inteiro...
Ai .. estou muito feliz ...
So tenho que agradecer muito a Deus .....


Esse final de semana foi muito bom na praia .. solão .. cervejão... amigos ... familia...


Ohh coisa boa....




Uma ótima semana pra todas .. e volto com as novidade de meus dias letivos ....


Bjs.. bjs.. bjs.. bjs





Nenhum comentário:

Postar um comentário