Evolução

segunda-feira, 26 de março de 2012

Saudades .... Novo Peso .... Nova vida

Ola amadas amigas...
Quantas saudades , mas essa vida de professora não é nada facil...
É planejamento, trabalhinhos , alunos .. Ufa.. !!! uma canseira 
Mas estou muito feliz....

Tirando uma professora que trabalha comigo que é uma "mala", o restante tudo bem ....

Estou realmente gostando . acho que me encontrei...

Mas mudando de assunto para a cirurgia.. Meninas meu cabelo caiu muiiito..Tive que colocar um aplique com tranças pra fazer parar de cair.. e estou tomando uma vitamina para o cabelo ...

Mas o bom é que fui me pesar e estou com 66 Kilos ... 
Ohhh coisa boa .... Porque os cabelos vão ter que crescer uma hora...rsrsrs....

Esou me sentindo outra pessoa ... A mesma mulher mas em outro corpo... Não sei se me entendem....

quanto a minha alimentação ja como de tudo , mas em porções bem menores...
e o mais interessante é que quando estou estressada, não passa nada na garganta... antes da cirugia acontecia o contrario , eu comia tudo que vinha pela frente. 

E assim vou indo vivendo um dia após o outro....

e assim ja se passaram 11 meses de minha cirurgia.....com 37 kilos off....


A todas um excelente semana 


E fiquem com Deus !!!!!!


Bjs , Bjs , bjs

6 comentários:

  1. Olá.. gostei bastante do seu BLOG, tb estou nesta luta para emagrecer e comecei um BLOG, quando der dá uma "passada" lá.

    Bjs
    Parabéns
    emagrecefe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por sua conquista, operei tem um mês e tb tô mt feliz

    Tô te seguindo,
    quando puder me faça uma visitinha
    http://conquistandoumsonho.blogspot.com
    Bjus, sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    parabéns viu, tb to nessa luta acabei de cliar um blog, quando der, de uma passadinha lá.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Esse é o blog, rss
    http://theclimb1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ola!

    sou nova aqui nesse universo. provavelmente nao saberei ver sua resposta!

    gostei do seu blog, tenho interesse em fazer essa cirurgia. mas tenho muito medo.

    acho que vc iria gostar do meu blog.

    www.queminteressa.blogspot.com

    GRACI

    ASS: ALGUEM ESTRANHO

    ResponderExcluir
  6. Have you ever thought about adding a little bit more than just your articles?
    I mean, what you say is valuable and all. Nevertheless think about
    if you added some great visuals or videos to give your posts more, "pop"!
    Your content is excellent but with images and videos, this site could certainly be one
    of the best in its niche. Great blog!

    my blog; buy idol Lash

    ResponderExcluir