Evolução

terça-feira, 7 de junho de 2011

Mensagem

Oi Amadas Amigas ....encontrei a mensagem abaixo e resolvi compartilhar om vocês :


"A maior prisão que podemos ter na vida é aquela quando a gente descobre que estamos sendo não aquilo que somos, mas o que o outro gostaria que fôssemos.
Geralmente quando a gente começa a viver muito em torno do que o outro gostaria que a gente fosse, é que a gente tá muito mais preocupado com o que o outro acha sobre nós, do que necessariamente nós sabemos sobre nós mesmos.
O que me seduz em Jesus é quando eu descubro que nEle havia uma capacidade imensa de olhar dentro dos olhos e fazer que aquele que era olhado reconhecer-se plenamente e olhar-se com sinceridade.
Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser que sejam pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.
Padre Fábio de Melo

5 comentários:

  1. Linda, eu amo os textos dele....ele fala uma coisa asim, que tem pessoas que nos roubam.....da gente mesma....e é verdade..eu agora estou procurando quem me devolva, pois já me roubaram muito viu.....eu sou mais eu..obrigada pelo texto..adorei..bj

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Achei o máximo o seu texto! Vêm conhecer meu blog tb?
    Vc fez qual técnica?
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga
    Com certeza nós vamos chegar lá sim.
    Afinal estamos lutando tanto para isso.
    Obrigada pelo comentário no meu bloguinho.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. amiga do céu nossa ela perdeu 30kgs em 40dias, menina que absurdo primeiro caso que escuto! coitada pelas consequencias que ela teve da anemia e tals, mas Deus a abençoe que ela melhore!
    obrigada pelo carinho sempre, vc é tão gentil comigo nem sei como agradecer viu!
    onde vc mora mesmo linda?
    então sobre o casório ta quase tudo encaminhado, como a igreja que casarei é cheia de regras, aff não tem muito o que inovar....mas me manda ideias....não quero por muitas coisas no blog porque tem conhecidos que leem...ai quero surpresa....kkkk mas podemos ir nos falando por email...
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá minha querida, que prazer ter vc no meu cantinho,
    Ja linkei seu blog e estou te seguindo tbm.
    Apareça sempre!
    bjos.

    ResponderExcluir