Evolução

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Niver Yasmim e Meu primeiro Dia de Universitária

ola amadas amigas ...
Hoje é aniversário de minha princesinha Yasmim. Hoje ela completa 2 anos. 
                                                
                                                                      

Nossa como passou rápido ... E ela é uma fofa , esta numa fase deliciosa  e eu amo ser mãe dela.
Parabéns meu bebe, que os anjos da Guarde te Guiem que Deus e Nossa Senhora te acompanhem...
Feliz aniversário... Te amoooooooooooooo
O pai dela ja comprou um tenis e um brinco novo.. Eu tenho que correr pra comprar o Boneco do Patati , patata que ela ama de paixão....Amanha vou fazer uma festinha na creche dela para as crianças , vai ser uma farra só....


                                                                         

Na terça iniciei mais uma vez uma Faculdade (é a 3ª que inicio ) , e desta vez vou terminar .. se Deus e minha vontade quizer. Iniciei Pedagogia... amo crianças e desde quando fui mãe ando me preocupando muito com a aprendizagem da escola publica.. A alfabetização inicial por aqui não é das melhores.. Quero me dedicar a alfabetização, criar alunos que apreciem a leitura e gostem de ir para a escola para estudar.. Esse é o meu desafio , mas ainda tenho 4 anos de faculdade para enfrentar , mas se não se começa não se termina.E tenho certeza que desta vez escolhi a profissão certa, pois ja trabalho com crianças , coordeno um coralzinho com em torno 50 crianças e adolescentes e amooooo. Por aqui o frio ainda esta de lasca.. em torno de 1º Grau pela manha...

                                                                        

7 comentários:

  1. Parabens e Boa sorte na nova empreitada!
    Parabens p/ Yasmim!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, sua filha é uma graça, parabens pelo aniversario dela, passa tao rapido neh, o meu ta 2 anos e 5 meses, tao esperto que fico boba.
    Tb quero voltar pra estudar, pedagogia tb, mas adiei pro ano que vem pq meu foco agora ta na cirurgia, e depois que operar ia ter ficar afastada dai é ruim ne.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra Yasmim. Que Deus dê saúde e amor.
    E parabéns pra vc pela nova fase universitária. Que Deus te dê forças pra chegar a receber o canudo. Ano que vem se Deus quiser começo a minha. Tô indecisa entre Pedagogia e Nutrição. Mas acho que vou acabar fazendo nutrição mesmo.
    Boa sorte amiga. Saudades de vc no meu cantinho. Bjus ^^

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS DUAS VEZES!
    1º PELA LINDA YASMIM, QUE DEUS ABENÇOE TODOS OS DIAS DE VIDA DESSA LINDA PRINCESA! FELIZ ANIVERSÁRIO PARA GATINHA!

    2ºPARABÉNS PELA SUA INICIATIVA, POIS SEI QUANTO É DIFICIL FASE DA FACUL, AINDA MAIS SENDO MAE, ESPOSA,DONA DE CASA! TENHO CERTEZA QUE VC IRA ATÉ O FINAL! VAMOS TORCER JA DEU CERTO VIU!

    BJS COM CARINHO

    ResponderExcluir
  5. Aniversário de criança é uma delícia mesmo, só precisamos ter cuidado nas guloseimas rsrsrs. Fico mto feliz com o início de seu curso. Minha mãe é formada em pedagogia e eu admiro mto esta profissão. Se vc tem vocação, amiga, se joga! Dou maior apoio.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS PRA SUA GATINHA LINDA,QUE FELICIDADE NÃO É MESMO VER ESSES SERES TÃO INOCENTES CRESCERAM E NOS TRAZENDO TANTA FELICIDADE!!!E SEGUE FIRME NA SUA FACULDADE VC VAI CHEGAR AO FIM PODE ACREDITAR!!!!!!BOM FINAL DE SEMANA!!

    ResponderExcluir
  7. que menina mais linda.....parabéns, essa dádiva que Deus nos dá tem que ser aproveitada ao máximo, que bom, estude mesmo..quanta mudança heinnnn

    ResponderExcluir