Evolução

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

A fase dos exames

Oi Gente ...


Hoje terminei de fazer todos os exames pedidos pelo médico. Ainda estou meia grogue , porque fiz uma endoscopia e eles dão um calmante forte pra gente...
Mas no Geral tudo tranquilo .. Agora é so levar os exames para o médico e torçer para que tudo esteja bem ...
Estou um pouco preocupada é com o meu Plano de Saude .. que é o Saude Conceição .. porque me dizeram que são um pouco regoroso para liberarem a cirurgia ...
Mas semana que vem ainda tenho um retorno com o endocrino para ele preencher a papelada .. Mas vamo que vamo .. Fé em Deus

Um comentário:

  1. Olá linda,
    Esse exame é o mais grogue de todos... dá um soninho que parece que não vai acabar nunquinha!!! kkkkkk
    Vai dar tudo certo com seu plano.
    Olha, envei pra vc um passo a passo pra colocar a barrinha do peso em seu blog.
    Beijinhos

    ResponderExcluir