Evolução

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Retorno Endócrino

Ola meus amores. Hoje tive meu retorno com o endócrino Doutor Adonis Sardá um verdadeiro incentivador da cirurgia da obesidade para casos como o Meu : Que não tem mais jeito rsrsrs IMC 40 , pressão alta, apneia do sono , dificuldade de respirar e até de andar...
Ele deu parecer positivo para a cirurgia depois que viu o resultados dos exames. Falando em exames, estou com um infecçaozinha no estomago (acusou na endoscopia) , vou ter que tratar dela primeiramente.
Mas essa infecçao quem vai tratar é o Doutor Ricardo Reis, tenho retorno com ele dia 15/02..
Mas ainda estou receosa é com esse tal plano de Saude. Mas ja me dizeram que os planos de saude são obrigados por lei a liberarem a cirurgia em casos como o meu .. Se não liberarem, terei que entrar no Ministério Público, o problema é o tempo que isso leva... Mas vamos que vamo.... Não podemos desanimar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário