Evolução

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O Retorno ao cirurgião

Bom dia amadas....
Ontem foi o meu retorno com o Doutor Ricardo Reis , meu cirurgião..
Os exames em sua maioria esta tudo normal, Só na endoscopia que acusou uma infecçao no estômago, e tenho que mostrar meu eletro ao anestesista antes da cirurgia, porque deu uma alteraçaozinha , mas é da própria obesidade.Mas o remédio para tratar minha infecçao custa 102,00 para apenas 7 dias . Tenho q tomar 30 dias ...ai ai ai meu bolso ate dói..rsrs
Agora vem a guerra com o plano de Saude.. Ja estou preparada....vamo que vamo a Luta...
bjs e até mais

Um comentário:

  1. Oi Ana!!! Que alteração teve no seu eletro?
    Espero que a sua caminhada seja perfeita!
    Tô de seguindo!
    De uma passadinha no meu cantinho!
    http://caminhobari.blogspot.com/
    Bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir